Saturday 24 March 2018

Comprando opções de compra em vez de estoque


As quatro vantagens das opções.
As opções negociadas em bolsa começaram a ser negociadas em 1973. Mas, na última década, a popularidade das opções cresceu aos trancos e barrancos. De acordo com dados compilados pelo Conselho de Opções de Bolsa de Chicago, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas norte-americanas em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2006, esse número havia crescido para mais de 2 bilhões.
Mais da Investopedia:
Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de serem investimentos arriscados que apenas traders especializados possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, veremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que elas podem agregar ao seu portfólio.
As vantagens das opções.
Eles existem há mais de 30 anos, mas as opções agora estão começando a ganhar a atenção que merecem. Muitos investidores evitam opções, acreditando que elas sejam sofisticadas e, portanto, muito difíceis de entender. Muitos mais tiveram más experiências iniciais com opções porque nem eles nem seus corretores foram devidamente treinados em como usá-los. O uso indevido de opções, como o de qualquer ferramenta poderosa, pode levar a grandes problemas.
Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente associadas a opções da mídia financeira e de certas figuras populares no mercado. É importante para o investidor individual obter os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.
Estas são as principais vantagens (em nenhuma ordem particular) que as opções podem dar a um investidor: elas podem fornecer maior eficiência de custo; eles podem ser menos arriscados que as ações; eles têm o potencial de fornecer retornos percentuais mais altos; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como essas, você pode ver como aqueles que vêm usando as opções há algum tempo não sabem explicar a falta de popularidade das opções no passado. Vamos examinar essas vantagens uma por uma.
Opções têm grande poder de alavancagem. Um investidor pode obter uma posição de opção que imitará uma posição de estoque quase identicamente, mas com uma enorme economia de custos. Por exemplo, para comprar 200 ações de uma ação de US $ 80, um investidor deve pagar US $ 16.000. No entanto, se o investidor comprar duas chamadas de US $ 20 (com cada contrato representando 100 ações), o desembolso total será de apenas US $ 4.000 (2 contratos X 100 ações / contrato X US $ 20 de preço de mercado). O investidor teria então um adicional de US $ 12.000 para usar a seu critério. Obviamente, não é tão simples assim. O investidor tem que escolher a chamada certa para comprar (um tópico para outra discussão), a fim de imitar a posição de estoque corretamente. No entanto, essa estratégia, conhecida como substituição de estoque, não é apenas viável, mas também prática e econômica.
Digamos que você queira comprar a Schlumberger (SLB) porque acha que ela vai subir nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto o SLB está sendo negociado a US $ 131; Isso custaria a você um total de US $ 26.200. Em vez de gastar tanto dinheiro, você poderia ter entrado no mercado de opções, escolhido a opção adequada que imita de perto o estoque e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso levaria seu investimento total a US $ 6.800 (2 contratos X 100 ações / contrato X US $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada na sua conta para ganhar interesse ou ser aplicada a outra oportunidade - o que proporciona melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.
2. Menos arriscado - dependendo de como você os usa.
Há situações em que as opções de compra são mais arriscadas do que as ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Isso realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações, e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de lacunas.
As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também as torna mais seguras do que as ações. Quando um investidor compra ações, uma ordem de stop-loss é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com essas ordens está na natureza da ordem em si. Uma ordem de parada é executada quando as ações são negociadas no limite ou abaixo do limite, conforme indicado no pedido.
Por exemplo, digamos que você compre uma ação a US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, portanto, você faz um pedido de US $ 45,00. Esse pedido se tornará uma ordem de mercado para venda quando as ações forem negociadas a US $ 45 ou abaixo. Este pedido funciona durante o dia, mas pode causar problemas à noite. Digamos que você vá para a cama com as ações fechadas por US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, fica sabendo que há notícias de última hora sobre seu estoque. Parece que o CEO da empresa tem mentido sobre os relatórios de lucros há algum tempo, e também há rumores de apropriação indébita. O estoque é indicado para abrir em torno de US $ 20. Quando isso acontecer, US $ 20 será a primeira negociação abaixo do preço limite de US $ 45 da sua ordem de parada. Então, quando a ação abre, você vende a US $ 20, registrando uma perda considerável. A ordem de stop-loss não estava lá quando você mais precisava.
Se você tivesse comprado uma opção de venda para proteção, você não teria que sofrer a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop loss, as opções não são encerradas quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de cobertura.
Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de estoque), onde você compra uma chamada dentro do dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitam até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço da ação. Se você tivesse comprado a chamada de US $ 45 em vez da ação, sua perda seria limitada ao que você gastou com a opção. Se você pagasse US $ 6 pela opção, teria perdido apenas US $ 6, e não os US $ 31 que perdeu se fosse o dono da ação. A eficácia dos pedidos de parada é insignificante em comparação com a parada natural em tempo integral oferecida pelas opções.
3. Maiores retornos potenciais.
Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se você gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, terá um retorno percentual mais alto. Quando eles pagam, é isso que as opções normalmente oferecem aos investidores.
Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar os retornos percentuais do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (adquirido em US $ 6). Vamos dizer também que a opção tem um delta de 80, o que significa que o preço da opção vai mudar 80% da variação do preço da ação. Se as ações subissem US $ 5, sua posição de estoque forneceria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento das ações (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. É claro, devemos ressaltar que, quando o comércio não segue o seu caminho, as opções podem cobrar um preço alto - existe a possibilidade de você perder 100% do seu investimento.
4. Mais alternativas estratégicas.
A última grande vantagem das opções é que elas oferecem mais alternativas de investimento. As opções são uma ferramenta muito flexível. Há muitas maneiras de usar opções para recriar outras posições. Nós chamamos essas posições de sintéticos.
Posições sintéticas apresentam aos investidores múltiplas maneiras de atingir os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, há muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor deseja reduzir um estoque. O custo deste requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores usam corretores que simplesmente não permitem o shorting de ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário praticamente algema os investidores e os obriga a um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa em cores. Mas nenhum corretor tem qualquer regra contra os investidores que compram puts para jogar com o lado negativo, e esse é um benefício definitivo da negociação de opções.
O uso de opções também permite ao investidor negociar a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: sem direção. As opções permitem que o investidor negocie não apenas movimentos de estoque, mas também a passagem do tempo e movimentos na volatilidade. A maioria das ações não tem grandes movimentos na maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e eles raramente o fazem. Sua capacidade de tirar proveito da estagnação pode se tornar o fator que decide se suas metas financeiras serão alcançadas ou se elas permanecerão simplesmente um sonho. Apenas as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todo tipo de mercado.
Tendo analisado as principais vantagens das opções, fica evidente por que elas parecem ser o centro das atenções nos círculos financeiros de hoje. Com as corretoras on-line fornecendo acesso direto aos mercados de opções através da Internet e insanamente baixos custos de comissão, o investidor médio de varejo agora tem a capacidade de usar a ferramenta mais poderosa do setor de investimentos, assim como os profissionais. Então, tome a iniciativa e dedique algum tempo para aprender a usar as opções corretamente. Lembre-se, as opções podem fornecer essas vantagens para o seu portfólio:
& # 149; Maior eficiência de custos & # 149; Menos risco & # 149; Maiores retornos de potencial & # 149; Mais alternativas estratégicas.
É o alvorecer de uma nova era para os investidores individuais. Não fique para trás!

Comprar opções de compra em vez de estoque
Enquanto escrevo isso, a Southern Company está a 38.32 e como dissemos queremos comprar a ação então vamos dar uma olhada nas opções disponíveis para a Southern Company que estão próximas do preço de 38.32. Um bom recurso para isso é o Google Finance.
Uma vez no Google Finance, digite o símbolo da empresa, SO, e no lado esquerdo você verá um link para as Cadeias de opções.
As opções expiram (não são mais válidas ou, em termos leigos, valem $ 0) na terceira sexta-feira de cada mês. As opções mais próximas são a expiração, quanto mais baratas elas são. Parte do preço de uma opção é um componente de tempo que se desgasta mais e mais rapidamente com o passar do tempo. No último mês antes de uma opção expirar, esse componente de tempo pode fazer com que o preço da opção caia mesmo quando o estoque estiver subindo. Assim, quando negociamos as opções, queremos nos dar mais tempo para as ações se movimentarem e comprar vários meses, mesmo que seja mais caro fazer o negócio.
Você verá uma seção sobre Chamadas (isso significa que nós queremos comprar o estoque) e uma seção em Puts (nós olharíamos para estes se nós quiséssemos vender o estoque). Nós estaremos comprando opções de SO, então vamos ver as chamadas. Aqui está uma visão das chamadas de fevereiro de 2011.
O preço de exercício é o preço que você pagaria pela ação se você exercesse seu contrato para comprá-lo. Se comprarmos uma opção abaixo do preço em que a ação está sendo negociada, chamaremos isso de "in the money", o que significa que a opção tem algum valor com base na diferença entre o preço do contrato e o preço real. Por exemplo, a chamada 34,00 vale pelo menos 38,32 - 34,00 = 4,32. Você vai notar que o último preço cotado é de 3,80, mas isso é porque ninguém realmente comprou um desses nos últimos dias. Preço é o preço pelo qual a opção foi negociada pela última vez. Mudança é a mudança no preço desde a negociação anterior. O lance é o que o criador de mercado (o cara de quem você está comprando) está disposto a pagar pela opção. Pergunte é o preço que o criador de mercado vai cobrar para comprá-lo. Geralmente, há um spread de 5 a 10 cents entre o lance e o pedido. É assim que o criador de mercado ganha dinheiro. E, neste caso, a ligação de 34,00 que vimos acima tem um preço de venda de 4,40, então tudo está certo com o mundo. Volume é quantas dessas opções foram compradas ou vendidas no último período de negociação (neste caso, na sexta-feira, 22 de outubro de 2010. Juros Abertos são quantas dessas opções são mantidas por outros operadores. Uma das coisas que você quer ver de perto quando você negocia opções é Open Interest. Isso lhe dará uma idéia de como será fácil comprar e vender essa opção. Este tem muito, se você olhar para as opções de preços 33,00 - 40,00.

Compra de ações usando opções de ações.
As opções de ações são uma adição viável a algumas carteiras de investidores.
Quando os investidores de longo prazo querem investir em uma ação, eles geralmente compram as ações pelo preço de mercado atual e pagam o preço total pelo estoque. Uma alternativa para pagar o preço total na compra é comprá-lo usando margem. Basicamente, trata-se de um empréstimo de 2: 1 da sua corretora, permitindo-lhe, por exemplo, comprar US $ 1.500 em ações com um investimento de apenas US $ 500,00.
Outra maneira de comprar ações sem investir o valor total da compra no ponto de venda é usar opções de ações.
Comprar opções de ações permite alavancar suas compras muito mais do que é possível, mesmo em uma compra de ações com margem.
Opções de estoque.
Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender uma participação acionária, geralmente uma única ação, a um preço especificado. As opções são limitadas no tempo, embora os limites variem amplamente. Se você não exercer seu direito antes da data de validade, sua opção expira e você perde todo o valor do seu investimento.
As opções de ações podem ser usadas para negociar uma ação a curto prazo ou para investir por um longo prazo. Como todas as opções são limitadas no tempo, no entanto, a maioria das opções é usada na execução de uma estratégia de negociação de curto prazo. Opções de ações estão disponíveis na maioria das ações individuais nos EUA, Europa e Ásia. Observe que, em contraste com a alavancagem de margem de lucro 2: 1 no mercado de ações, a negociação de opções alavanca efetivamente seus investimentos a taxas significativamente mais altas.
Isso permite controlar uma grande quantidade de ativos com apenas um pequeno investimento. Também aumenta drasticamente o seu risco.
Compra de ações usando opções de ações.
Ao usar opções de ações para investir em um estoque específico, as razões para investir no estoque podem ser as mesmas de quando comprar o estoque real.
Uma vez que um estoque adequado tenha sido escolhido, uma negociação de opções comum é executada da seguinte forma:
Vender uma opção fora do dinheiro para cada 100 ações Esperar o preço das ações diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício Se as opções forem atribuídas (pela troca), compre o estoque subjacente pelo preço de exercício Se as opções não forem atribuídas, mantenha o prêmio recebido pelas opções de venda como lucro.
Vantagens das opções de ações.
Existem três principais vantagens de usar essa estratégia de opções de ações para comprar ações.
Quando as opções de venda são inicialmente vendidas, o comerciante recebe imediatamente o preço das opções de venda como lucro. Se o preço das ações subjacentes nunca diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício, o negociador nunca compra as ações e mantém o lucro das opções de venda. Se o preço das ações subjacentes diminui para as opções de venda & # 39; preço de exercício, o negociante pode comprar as ações ao preço de exercício, em vez do preço de mercado anteriormente mais alto. Como o comerciante escolhe quais opções de venda vender, eles podem escolher o preço de exercício e, portanto, ter alguma medida de controle sobre o preço que pagam. Como o trader recebe o preço das opções de venda como lucro, isso fornece um pequeno buffer entre o preço de compra do estoque e o ponto de equilíbrio do negócio. Este buffer significa que o preço das ações pode flutuar ligeiramente antes que o declínio de preço aconteça em uma perda.
Outro comércio de exemplo.
Um investidor de ações de longo prazo decidiu investir na empresa XYZ. Atualmente, as ações da XYZ estão sendo negociadas a US $ 430, e a próxima expiração das opções está a um mês de distância. O investidor quer comprar 1.000 ações da XYZ, então eles executam a seguinte negociação de opções de ações:
Vender 10 opções de venda (cada contrato de opções vale 100 ações), com um preço de exercício de US $ 420, a um preço de US $ 7 por contrato de opções. O montante total recebido para este negócio é de $ 7.000 (calculado em $ 7 x 100 x 10 & # 61; $ 7.000). O investidor recebe os US $ 7.000 imediatamente e mantém isso como lucro.
Aguarde que o preço das ações da XYZ diminua para as opções de venda & # 39; preço de exercício de $ 420. Se o preço da ação cair para $ 420, as opções de venda serão exercidas e as opções de venda poderão ser atribuídas pela bolsa. Se as opções de venda forem atribuídas, o investidor comprará as ações da XYZ por US $ 420 por ação (o preço de exercício que eles escolheram originalmente).
Se o investidor comprar as ações subjacentes, os US $ 7.000 recebidos pelas opções de venda criarão um pequeno buffer contra o investimento em ações se tornando uma perda. O buffer será de US $ 7 por ação (calculado como US $ 7.000 / 1000 & # 61; US ​​$ 7). Isso significa que o preço das ações pode cair para US $ 413 antes que o investimento em ações se torne uma perda.
Se o preço das ações da XYZ não diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420, as opções de venda não serão exercidas, portanto, o investidor não comprará as ações subjacentes. Em vez disso, o investidor manterá os US $ 7.000 recebidos pelas opções de venda como lucro.
Conclusão.
Opções têm outros usos além do escopo deste artigo. Em várias situações de investimento, no entanto, pode fazer sentido investir em opções e não no estoque subjacente. Note, no entanto, que o fato básico da negociação de opções - de que você está alavancando muito seu investimento - inevitavelmente significa que seu risco é similarmente aumentado.

As 4 vantagens das opções.
As opções negociadas em bolsa começaram a ser negociadas em 1973. Mas, na última década, a popularidade das opções cresceu aos trancos e barrancos. De acordo com dados compilados pelo Options Industry Council, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2007, esse número cresceu para um recorde de mais de 3 bilhões.
Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de serem investimentos arriscados que apenas traders especializados possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, veremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que elas podem agregar ao seu portfólio.
As vantagens das opções.
Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente associadas a opções da mídia financeira e de certas figuras populares no mercado. No entanto, é importante para o investidor individual obter os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.
Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem particular) que as opções podem dar a um investidor: elas podem fornecer maior eficiência de custo; eles podem ser menos arriscados que as ações; eles têm o potencial de fornecer retornos percentuais mais altos; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como essas, você pode ver como aqueles que vêm usando as opções há algum tempo não sabem explicar a falta de popularidade das opções no passado. Vamos examinar essas vantagens uma por uma. (Se você precisar de uma atualização sobre as opções, consulte nosso Tutorial Básico de Opções.)
Digamos que você queira comprar a Schlumberger (SLB) porque acha que ela vai subir nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto o SLB está sendo negociado a US $ 131; Isso custaria a você um total de US $ 26.200. Em vez de gastar tanto dinheiro, você poderia ter entrado no mercado de opções, escolhido a opção adequada que imita de perto o estoque e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso levaria seu investimento total a US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x US $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada na sua conta para ganhar interesse ou ser aplicada a outra oportunidade que ofereça melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.
2. Menos risco - dependendo de como você os usa.
Há situações em que as opções de compra são mais arriscadas do que as ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Isso realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações, e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de lacunas. (Para saber mais sobre as lacunas, consulte Parar ou limitar pedidos para protegê-lo contra lacunas no preço de uma ação?)
As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também as torna mais seguras do que as ações. Quando um investidor compra ações, uma ordem de stop-loss é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com essas ordens está na natureza da ordem em si. Uma ordem de parada é executada quando as ações são negociadas no limite ou abaixo do limite, conforme indicado no pedido.
Por exemplo, digamos que você compre uma ação a US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, portanto, você faz um pedido de US $ 45,00. Esse pedido se tornará uma ordem de mercado para venda quando as ações forem negociadas a US $ 45 ou abaixo. Este pedido funciona durante o dia, mas pode causar problemas à noite. Digamos que você vá para a cama com as ações fechadas por US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, fica sabendo que há notícias de última hora sobre seu estoque. Parece que o CEO da empresa tem mentido sobre os relatórios de lucros há algum tempo, e também há rumores de apropriação indébita. A ação deve abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontecer, US $ 20 será a primeira negociação abaixo do preço limite de US $ 45 da sua ordem de parada. Então, quando a ação abre, você vende a US $ 20, registrando uma perda considerável. A ordem de stop-loss não estava lá quando você mais precisava.
Se você tivesse comprado uma opção de venda para proteção, você não teria que sofrer a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop loss, as opções não são encerradas quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de cobertura.
Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de estoque), onde você compra uma chamada dentro do dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitam até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço da ação. Se você tivesse comprado a chamada de US $ 45 em vez da ação, sua perda seria limitada ao que você gastou com a opção. Se você pagasse US $ 6 pela opção, teria perdido apenas US $ 6, e não os US $ 31 que perderia se fosse o proprietário da ação. A eficácia dos pedidos de parada é insignificante em comparação com a parada natural em tempo integral oferecida pelas opções. (Para saber mais, confira Faça seu portfólio mais seguro com investimentos arriscados.)
Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se você gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, terá um retorno percentual mais alto. Quando eles pagam, é isso que as opções normalmente oferecem aos investidores.
Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar os retornos percentuais do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (adquirido em US $ 6). Vamos dizer também que a opção tem um delta de 80, o que significa que o preço da opção vai mudar 80% da variação do preço da ação. Se as ações subissem US $ 5, sua posição de estoque forneceria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento das ações (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. É claro, devemos ressaltar que, quando o comércio não segue o seu caminho, as opções podem cobrar um preço alto: existe a possibilidade de você perder 100% do seu investimento. (Para saber mais sobre precificação e lucro de opções, consulte Noções Básicas Sobre Preços de Opções.)
4. Mais alternativas estratégicas.
Posições sintéticas apresentam aos investidores múltiplas maneiras de atingir os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, há muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor deseja reduzir um estoque. O custo deste requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores usam corretores que simplesmente não permitem o shorting de ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário praticamente algema os investidores e os obriga a um mundo em preto e branco enquanto o mercado comercializa em cores. Mas nenhum corretor tem qualquer regra contra os investidores que compram puts para jogar com o lado negativo, e esse é um benefício definitivo da negociação de opções.
O uso de opções também permite ao investidor negociar a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: sem direção. As opções permitem que o investidor negocie não apenas movimentos de estoque, mas também a passagem do tempo e movimentos na volatilidade. A maioria das ações não tem grandes movimentos na maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e eles raramente o fazem. Sua capacidade de tirar proveito da estagnação pode se tornar o fator que decide se suas metas financeiras serão alcançadas ou se elas permanecerão simplesmente um sonho. Apenas as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todo tipo de mercado.
Maior Eficiência de Custo Menos Risco Maior Retorno Potencial Alternativas Mais Estratégicas.
É o alvorecer de uma nova era para os investidores individuais. Não fique para trás!

Os princípios do preço da opção.
As opções são contratos que dão aos compradores de opção o direito de comprar ou vender uma garantia a um preço pré-determinado em ou antes de um dia especificado. Eles são mais comumente usados ​​no mercado de ações, mas também são encontrados nos mercados de futuros, commodities e forex. Existem vários tipos de opções, incluindo opções de troca flexíveis, opções exóticas, bem como opções de ações que você pode receber de um empregador como remuneração, mas para nossos objetivos aqui, nossa discussão se concentrará em opções relacionadas ao mercado de ações e mais especificamente, seus preços.
Quem está comprando opções e por quê?
Uma variedade de investidores usa contratos de opções para fazer hedge de posições, bem como comprar e vender ações, mas muitos investidores em opções são especuladores. Esses especuladores geralmente não têm intenção de exercer o contrato de opção, que é comprar ou vender as ações subjacentes. Em vez disso, eles esperam capturar um movimento no estoque sem pagar uma grande quantia em dinheiro. É importante ter vantagem ao comprar opções.
Um erro comum que alguns investidores de opção fazem é comprar em antecipação de um evento bem divulgado, como um anúncio de ganhos ou aprovação de drogas. Os mercados de opções são mais eficientes do que muitos especuladores percebem. Investidores, comerciantes e criadores de mercado geralmente estão cientes dos eventos futuros e compram contratos de opções, elevando o preço, custando mais dinheiro ao investidor.
Mudanças no valor intrínseco.
Ao comprar um contrato de opção, o maior impulsionador do sucesso é o movimento do preço da ação. Um comprador de chamada precisa que a ação aumente, enquanto um comprador de venda precisa que ela caia. O prêmio da opção é composto de duas partes: valor intrínseco e valor extrínseco. O valor intrínseco é semelhante ao home equity; é quanto do valor do prêmio é impulsionado pelo preço real da ação.
Por exemplo, poderíamos ter uma opção de compra em uma ação que está atualmente sendo negociada a US $ 49 por ação. Diremos que possuímos uma chamada com um preço de exercício de US $ 45 e o prêmio da opção é de US $ 5. Como as ações são US $ 4 a mais do que o preço da greve, US $ 4 do prêmio de US $ 5 é de valor intrínseco (patrimônio), o que significa que o dólar restante é de valor extrínseco. Também podemos descobrir quanto precisamos que a ação mova para o lucro, adicionando o preço do prêmio ao preço de exercício (5 + 45 = 50). Nosso ponto de equilíbrio é de US $ 50, o que significa que a ação deve subir acima de US $ 50 antes que possamos lucrar (sem incluir comissões).
Opções com valor intrínseco são ditas no dinheiro (ITM) e opções sem valor intrínseco, mas todos os valores extrínsecos são considerados fora do dinheiro (OTM). Opções com valor mais extrínseco são menos sensíveis ao movimento do preço da ação, enquanto opções com muito valor intrínseco estão mais em sincronia com o preço da ação. A sensibilidade de uma opção ao movimento do estoque subjacente é chamada de delta. Um delta de 1,0 indica aos investidores que a opção provavelmente movimentará dólar por dólar com o estoque, enquanto um delta de 0,6 significa que a opção movimentará aproximadamente 60 centavos por dólar. O delta para puts é representado como um número negativo, o que demonstra a relação inversa da put em relação ao movimento da ação. Um put com um delta de -0,4 deve aumentar 40 centavos em valor se a ação cair $ 1.
Mudanças no valor extrínseco.
O valor extrínseco é geralmente chamado de valor de tempo, mas isso é apenas parcialmente correto. Também é composto de volatilidade implícita que flutua quando a demanda por opções flutua. Há também influências de taxas de juros e mudanças nos dividendos de ações. No entanto, as taxas de juros e os dividendos são muito pequenos para se preocupar nesta discussão, então nos concentraremos no valor do tempo e na volatilidade implícita.
O valor do tempo é a parte do prêmio acima do valor intrínseco que o comprador de uma opção paga pelo privilégio de possuir o contrato por um determinado período. Com o passar do tempo, esse prêmio de valor de tempo fica menor à medida que a data de expiração da opção se aproxima. Quanto mais tempo um contrato de opção for, mais prêmio de tempo um comprador de opção pagará. Quanto mais próximo da expiração se torna um contrato, mais rápido o valor do tempo se funde. O valor do tempo é medido pela letra grega theta. Os compradores de opções precisam ter um timing de mercado particularmente eficiente, porque o theta consome o prêmio, seja lucrativo ou não. Outra opção comum que os investidores cometem é permitir que uma negociação lucrativa ocorra por tempo suficiente para que a theta reduza substancialmente os lucros. Uma estratégia de saída clara para estar certo ou errado deve ser definida antes de comprar uma opção.
Outra parte importante do valor extrínseco é a volatilidade implícita - também conhecida como vega para investidores de opção. Vega inflacionará o prêmio da opção, e é por isso que eventos bem conhecidos, como lucros ou testes de medicamentos, são geralmente menos lucrativos para os compradores de opções do que o inicialmente previsto. Estas são todas as razões pelas quais um investidor precisa de uma vantagem na compra de opções.
[Ansioso para aprender mais sobre opções? Veja exemplos reais de negociações de opções e saiba como aplicar estratégias de opções inteligentes para ajudar o mercado a trabalhar a seu favor no curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]

Opção de chamada.
Uma opção de compra é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo de tempo (até sua expiração) .
Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor da opção de compra recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.
Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.
Comprando Opções de Chamada.
A compra de chamadas é a maneira mais simples de negociar opções de compra. Comerciantes iniciantes muitas vezes começam as opções de negociação através da compra de chamadas, não só por causa de sua simplicidade, mas também devido ao grande ROI gerado a partir de negociações bem sucedidas.
Um exemplo simplificado.
Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ aumentarão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de lucros. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra de US $ 40 XYZ cobrindo 100 ações.
Digamos que você esteja à vista e que o preço das ações da XYZ suba para US $ 50 depois que a empresa divulgou fortes ganhos e aumentou sua orientação de resultados para o próximo trimestre. Com esse aumento acentuado no preço das ações subjacentes, sua estratégia de compra de chamadas renderá um lucro de US $ 800.
Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.
Se você exercitasse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invocaria seu direito de comprar 100 ações da XYZ por US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de compra cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000.
Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para toda a operação é de US $ 800. Também é interessante notar que, nesse cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito maior do que o ROI de 25% obtido se você comprar as ações em si.
Essa estratégia de negociação de opções de compra é conhecida como estratégia de longo prazo. Veja o nosso artigo de estratégia de longo prazo para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.
Opções de venda de chamadas.
Em vez de comprar opções de compra, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os redatores das opções de compra, também conhecidos como vendedores, vendem opções de compra com a esperança de que elas expirem sem valor, para que possam embolsar os prêmios. Vender chamadas, ou chamadas curtas, envolve mais risco, mas também pode ser muito lucrativo quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nuas (descobertas).
Chamadas Cobertas.
A chamada curta é coberta se o autor da opção de compra possuir a quantidade obrigada do título subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite ao acionista gerar renda adicional de suas participações acionárias através da venda periódica de opções de compra. Veja nosso artigo de estratégia de cobertura coberta para mais detalhes.
Chamadas Nuas (Descobertas).
Quando o operador da opção faz chamadas sem possuir a participação obrigatória do título subjacente, ele está encurtando as chamadas. A venda a descoberto a descoberto é uma estratégia altamente arriscada e não é recomendada para o trader novato. Veja nosso artigo sobre ligações para aprender mais sobre essa estratégia.
Ligue para os Spreads.
Um spread de chamada é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de compra é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do trader da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment