Friday 23 March 2018

Corretor forex 3tgfx


3TG Brokers Comentários e Comentários 2018.


Eu verifiquei vários corretores procurando por um bom e confiável nos últimos dez meses. É difícil encontrar um por causa das limitações de tempo e dinheiro. Depois de alguns últimos meses à procura de um bom corretor para investir meu dinheiro, finalmente encontrei o 3TG. Eu não sou um bom operador e ganho pouco lucro com uma pequena conta de $ 700. Mas, eu não tinha absolutamente nenhum problema em retirada. Isso realmente me faz sentir seguro, como eu sou um operador inexperiente ainda. Neste ponto, priorizo ​​a reputação de um corretor antes de depositar mais fundos. No entanto, recomendo os corretores da 3TG para qualquer pessoa que não esteja familiarizada com o forex e gostaria de abrir a primeira conta real. Não tive problemas desde a minha primeira negociação. Seu back office e atendimento ao cliente são perfeitos.


Este é definitivamente o lugar certo para começar bem. Corrija-me se estiver errado, mas você pode escolher entre cinco contas diferentes. Ao negociar uma variedade de pares de moedas simultaneamente, não tenho limites na margem porque todas as posições podem ser protegidas. 300 dólares por conta o suficiente para cobrir todos os requisitos devido ao alto nível de alavancagem. Na verdade, este é um saldo mínimo para obter nova conta. Sobre coisas ruins, acho que se espalha muito alto. Eurusd é de 2 pontos durante o mercado plano. Está acima do que a maioria dos corretores oferece. Portanto, eu posso cobrir essas "despesas" pela entrada mais precisa do mercado. Na verdade, não é um problema se você pode mudar para ECN sem spreads. Apenas prepare-se para tirar $ 1000 do seu bolso.


Meu pai era um homem de negócios nos EUA. Ele queria que eu continuasse seu trabalho, mas eu amei esculpir em vez de escalpelar :) Isso mudou. Eu também amo meu pai. Eu quero seguir o seu fantasma. Você sabia que 3TGBrokers faz escalpelamento também? É empolgante! Eu realmente não entendo porque o 3TG não é muito mais conhecido no mercado. É definitivamente apenas uma questão de tempo para eles se tornarem tão bem sucedidos quanto meu pai. e ficarei ao lado deles como comerciante. ou como um rico escultor.


Eu uso sua conta ecn por 3 meses. Eu posso escalpelar o que não é tão comum.


Eu gosto de conta gerenciada RHO correndo lá.


Entre os corretores que fornecem o sistema ECN, aconselho a escolher o 3TG FX. Eu gostei das condições deles.


A 3TG FX é uma forma de mercado boa e confiável. Eu gosto de seus spreads apertados e a execução se torna melhor. Mínimo requotes também é importante. Boa.


Escolher um corretor não é tão difícil quanto parece à primeira vista. No entanto, é importante encontrar a abordagem correta para esse assunto. Primeiramente, isso significa estudar as análises sobre os 3TG Brokers. Ao fazer sua escolha, os traders levam em consideração vários critérios, incluindo: anos de operação do corretor no mercado forex, reputação do corretor, suas condições de negociação e muito mais. Ao mesmo tempo, os comentários práticos dos clientes sobre a empresa são igualmente importantes. Recomenda-se que antes de se cadastrar na 3TG Brokers, um trader seja reconhecido com comentários dos clientes da corretora que possuem experiência real de negociação com esta empresa.


Os termos promocionais, assim como as informações publicadas no site oficial da empresa, nem sempre são objetivos, portanto, não garantem 100% do desempenho do corretor sem falhas.


Nós introduzimos revisões e comentários originais em 3TG corretores. Eles foram escritos por clientes reais ou antigos da empresa.


Últimos materiais de Forex.


O dólar australiano parece estar continuando a sua má execução a partir do final dos dados de despesas de capital saiu hoje mostrando uma queda para -0,2% Q / Q.


O papel do Bitcoin como o novo ouro - um refúgio seguro para os investidores - continua a ter mérito. Uma correlação emergiu entre os preços do ouro e da criptomoeda.


Testes de cabos são baixos perto da região 1,3840 no Barnier da UE. A libra esterlina perde ainda mais terreno no esboço do Brexit da UE. Manufacturing PMI e discursos de Carney.


No Forex, uma fuga pode acontecer não apenas em uma direção. Como os comerciantes têm a capacidade de negociar pares de moedas para cima ou para baixo, as fugas podem acontecer.


O ouro permaneceu em grande parte vinculado ao longo das últimas 4 sessões de negociação, mas parece que hoje há um momento de ganho para o lado positivo e para a formação.


Os touros do dólar foram injetados com uma sensação renovada de confiança na terça-feira, depois que o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, acertou um alerta.


A 3TG Brokers é uma corretora ECN Forex, CFD e ETF registrada na Nova Zelândia, regulamentada pelo Registro de Prestadores de Serviços Financeiros da Nova Zelândia (número de registro: FSP244885). O principal objetivo da 3TG Brokers é fornecer ótimas condições de negociação e ferramentas de negociação úteis com.


Corretores superiores do forex com revisões.


Comentários populares Forex.


Com o FreshForex, você pode facilmente verificar as perspectivas diárias do mercado, a fim de conhecer os pares que estão experimentando a volatilidade dos preços. Além disso, este site também fornece calendário econômico que tem uma data sábia e tempo sábia representação de.


Não é um falante nativo de Inglês, mas ficou surpreso ao descobrir que eles têm suporte ao cliente competente em diferentes.


eles apenas oferecem 10 pares de moedas para negociar por um acc padrão. Se algum de você gosta de negociação sem perda de parar nem pensar sobre este corretor, eles vão dar uma parada, mesmo se você ainda tem seu próprio dinheiro em seu acc. desconexão freqüente.


É bom ver que esse corretor tem regulamentação. Talvez seja melhor não, mas mesmo assim eu tive uma sensação de segurança. Eu também gosto do fato de que o comércio em conta de spread fixo e também não entrará em saldo negativo. Isso é bom


Nunca negocie com trade12. é uma farsa enorme. Eu depositei US $ 25 mil em julho passado, nunca negociei e não posso fazer uma retirada. Enviei inúmeros e-mails, fiz chamadas telefônicas, usei o bate-papo ao vivo no site, para não.


O uso deste site constitui aceitação das seguintes informações legais.


Quaisquer contratos de instrumentos financeiros oferecidos para concluir assumem riscos elevados e podem resultar na perda total dos fundos depositados. Antes de fazer transações, deve-se familiarizar-se com os riscos aos quais elas se relacionam. Todas as informações apresentadas no site (comentários, notícias dos corretores, comentários, análises, cotações, previsões ou outros materiais de informação fornecidos pela Forex Ratings, bem como informações fornecidas pelos parceiros), incluindo informações gráficas sobre as empresas, corretores e empresas de divisas. encomendar ordens, destina-se apenas a fins informativos, não é um meio de anunciá-los, e não implica instruções diretas para investir. As Avaliações de Forex não são responsáveis ​​por qualquer perda, incluindo perda ilimitada de fundos, que possam surgir direta ou indiretamente do uso dessas informações. A equipe editorial do site não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos comentários ou avaliações feitas pelos usuários do site sobre as empresas forex. Toda a responsabilidade pelo conteúdo cabe aos comentadores. A reimpressão dos materiais só está disponível com a permissão da equipe editorial.


Corretores de 3TG - corretor de Forex informao, avaliao, revises.


A 3TG Brokers é uma corretora ECN Forex, CFD e ETF registrada na Nova Zelândia, regulamentada pelo Registro de Prestadores de Serviços Financeiros da Nova Zelândia (número de registro: FSP244885).


O principal objetivo da 3TG Brokers é fornecer ótimas condições de negociação e ferramentas de negociação úteis com preços justos. Ao negociar com a 3TG Brokers, você não terá reavaliações e spreads apertados (0,7 pips no EUR / USD na ECN Elite). A corretora fornece acesso a mais de 70 provedores de liquidez, garantindo que o negociante receba o melhor preço disponível a qualquer momento e garantindo um pool de liquidez de 50 lotes para qualquer pedido. Os comerciantes podem negociar em uma ampla variedade de instrumentos, incluindo FX, Commodities, Indices, Equities e ETFs.


Os clientes são livres para escolher entre uma variedade de plataformas de negociação, incluindo o popular MetaTrader 4 disponível no PC ou um dispositivo móvel e plataforma de negociação 3TG Station para celular, tablet ou acessado diretamente da web como um aplicativo on-line. Com 3tg clientes corretores são capazes de negociar a qualquer hora, em qualquer lugar sem limitações. Você pode aprender mais sobre os recursos da plataforma aqui.


A 3TG Brokers oferece uma variedade de contas de negociação, incluindo uma Conta Micro disponível a partir de US $ 1 para obter uma sensação de negociação, a Conta Composta para aqueles que desejam acessar todas as classes de ativos de uma conta e a conta ECN Classic com spreads altamente competitivos e cobrança comissão tão baixo quanto 3,5 USD por lado. Você pode aprender mais sobre os diferentes tipos de contas clicando no site oficial da 3tgfx.


Pessoas novas no Forex, podem querer registrar-se para uma demo corretora de corretores 3tg ou uma conta ativa para acessar nossos materiais de aprendizado on-line gratuitamente. Uma parceria financeira limitada de 3tf fx é um material abrangente e de fácil digestão; Completo com vídeos tutoriais e ferramentas de e-learning estão todos lá para ajudar a dar os primeiros passos para se tornar um verdadeiro comerciante. Além disso, a corretora de Birmingham oferece uma análise de mercado aprofundada, notícias e um calendário econômico através de seu serviço de análise Forex, FX Monitor. Certifique-se de curtir no Facebook e fazer uma visita regularmente, para que você nunca mais perca uma jogada do mercado.


Para aqueles que querem investir em Forex, mas não querem negociar-se 3tg corretores forex recomenda seu portfólio de conta gerenciada operado por 3TG Brokers & # 39; sócio de gestão de dinheiro, Anmaric Enterprises Corporation. O portfólio da anmaric inclui três programas distintos projetados para gerar lucros estáveis ​​sob risco limitado. A limitação de risco em forex anárquico é implementada pelo corretor devido a uma cooperação única entre o gestor financeiro e o corretor & ndash; Se o patrimônio de uma conta atingir o nível de perda pré-especificado, o corretor fecha automaticamente todas as posições e fecha as negociações. Os clientes que preferirem manter o investimento transparente e líquido ficarão satisfeitos com essas contas.


Você pode escrever sua revisão de corretores pessoais 3tg sobre sua experiência de negociação com o corretor ou ler comentários de corretores de 3tg por outros comerciantes.


3TG Brokers (Parceria 3TG FX Financial Limited) - Forex Broker Review.


Avaliação dos eleitores: 0%, 0%


Classificação dos comerciantes:


A 3TG Brokers é uma corretora ECN Forex, CFD e ETF registrada na Nova Zelândia, regulamentada pelo Registro de Prestadores de Serviços Financeiros da Nova Zelândia (número de registro: FSP244885).


O principal objetivo da 3TG Brokers é fornecer ótimas condições de negociação e ferramentas de negociação úteis com preços justos. Ao negociar com a 3TG Brokers, você não terá reavaliações e spreads apertados (0,7 pips no EUR / USD na ECN Elite). A corretora fornece acesso a mais de 70 provedores de liquidez, garantindo que o negociante receba o melhor preço disponível a qualquer momento e garantindo um pool de liquidez de 50 lotes para qualquer pedido. Os comerciantes podem negociar em uma ampla variedade de instrumentos, incluindo FX, Commodities, Indices, Equities e ETFs.


Os clientes são livres para escolher entre uma variedade de plataformas de negociação, incluindo o popular MetaTrader 4 disponível no PC ou um dispositivo móvel e plataforma de negociação 3TG Station para celular, tablet ou acessado diretamente da web como um aplicativo on-line. Com 3tg clientes corretores são capazes de negociar a qualquer hora, em qualquer lugar sem limitações. Você pode aprender mais sobre os recursos da plataforma aqui.


A 3TG Brokers oferece uma variedade de contas de negociação, incluindo uma Conta Micro disponível a partir de US $ 1 para obter uma sensação de negociação, a Conta Composta para aqueles que desejam acessar todas as classes de ativos de uma conta e a conta ECN Classic com spreads altamente competitivos e cobrança comissão tão baixo quanto 3,5 USD por lado. Você pode aprender mais sobre os diferentes tipos de contas clicando no site oficial da 3tgfx.


Pessoas novas no Forex, podem querer registrar-se para uma demo corretora de corretores 3tg ou uma conta ativa para acessar nossos materiais de aprendizado on-line gratuitamente. Uma parceria financeira limitada de 3tf fx é um material abrangente e de fácil digestão; Completo com vídeos tutoriais e ferramentas de e-learning estão todos lá para ajudar a dar os primeiros passos para se tornar um verdadeiro comerciante. Além disso, a corretora de Birmingham oferece uma análise de mercado aprofundada, notícias e um calendário econômico através de seu serviço de análise Forex, FX Monitor. Certifique-se de curtir no Facebook e fazer uma visita regularmente, para que você nunca mais perca uma jogada do mercado.


Para aqueles que querem investir em Forex, mas não querem negociar-se 3tg corretores forex recomenda seu portfólio de conta gerenciada operado por 3TG Brokers & # 39; sócio de gestão de dinheiro, Anmaric Enterprises Corporation. O portfólio da anmaric inclui três programas distintos projetados para gerar lucros estáveis ​​sob risco limitado. A limitação de risco em forex anárquico é implementada pelo corretor devido a uma cooperação única entre o gestor financeiro e o corretor & ndash; Se o patrimônio de uma conta atingir o nível de perda pré-especificado, o corretor fecha automaticamente todas as posições e fecha as negociações. Os clientes que preferirem manter o investimento transparente e líquido ficarão satisfeitos com essas contas.


Você pode escrever sua revisão de corretores pessoais 3tg sobre sua experiência de negociação com o corretor ou ler comentários de corretores de 3tg por outros comerciantes.


3TGBrokers Review Visite o site.


3TG Brokers são corretores de forex. A 3TG Brokers oferece as principais plataformas de negociação forex MetaTrader 4 e MT Mobile. A 3TGBrokers oferece mais de 50 pares de moedas, ações, commodities, índices e ETFs para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo de 3TGBrokers no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu tive experiências ruins com empresas não regulamentadas, então tenha cuidado!


Sou um correntista com 3tg corretores como eu ia investir em Perfecto fx.


Estou alertando os outros como tive uma experiência ruim.


Tenha cuidado com este corretor.


Eu experimentei um serviço muito ruim,


nenhum número de contato é uma grande bandeira vermelha,


Longo atraso entre os emails de suporte.


Problemas com retirada de fundos.


Bom serviço. retirada e depósito também é fácil.


Seu serviço ao cliente é muito útil.


Largura de dinheiro não foi problema, eu tenho meu dinheiro de volta mais rápido do que quando eu depositei.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Educação Forex Trading e Fóruns da Comunidade.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Comentários do 3TG Brokers.


De-registered do registro FSP (com FSP244885) em abril de 2015.


Negociado com 3TG Brokers?


Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços da 3TG Brokers?


AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.


Hungria Kay.


não demo com este corretor.


Eu tenho quase dois anos com eles.


Começou com 3000 libras e agora tenho quase 3900 libras.


Porém os últimos meses não foram tão bons e a pessoa que me recomendou, ele já os trocou por um outro muitos meses atrás. Mas ainda espero que eles estejam bem. :) Vamos ver.


França, Andy.


novo com este corretor.


tentei sua demo e não estava muito animado com isso.


1 ano com este corretor.


Um corretor honesto que fornece todos os detalhes sobre o seu saldo sem qualquer hesitação.


5 meses com este corretor.


Eu tinha algum tempo livre para negociar. Se não, eu não negocio nada. Às vezes, não negocio um mês ou dois. Mas, se eu tiver um tempo livre, eu faço negociação com este corretor.


Bolívia, Stephano.


2 meses com este corretor.


Muito bom corretor, bom atendimento ao cliente. Eu estou negociando com vários corretores, 3TG é um dos melhores.


Reino Unido, Goosby.


2 anos e meio Total.


6 meses VIVOS com este corretor.


. e fico chateado lendo esses comentários. Se alguém classificá-lo para 1/5 apenas, então a empresa tem que reagir de alguma forma, é claro. ESTÁ BEM! desta vez eu vou dar 4 não 5 ser feliz com isso! Spreads podem ser ainda mais apertados;)


Reino Unido, Goosby.


2 anos e meio Total.


6 meses VIVOS com este corretor.


Estou triste porque perdi vários anos. Fazendo dinheiro é o ponto. e sua POSSÍVEL !! Não cometa o mesmo erro que cometi. Acredito que não há sorte. CONFIANÇA é a palavra. para trabalhar com pessoas reais em vez de dróides. E na 3TG eles realmente se importam. Como eu sei? Confie em mim;) Eu faço um bom lucro e estou orgulhoso disso! : D.


Espanha, Julieta.


8 meses ao vivo com este corretor.


Eu testei este corretor e estou muito satisfeito! Os spreads são muito bons. Eu realmente gosto de trocar com eles!


Corretores 3TG.


Empresa 3TG FX Financial Limited Parceria Fundada em 2011 Escritórios em.


Cartões de crédito / débito EgoPay Neteller OKPAY Skrill WebMoney Transferência bancária.


Libra do Euro Grâ Bretanha Iene japonês Dólar de Estados Unidos do franco suíço.


FSP (Nova Zelândia), FSP244885.


Inglês húngaro.


Tipos de conta:


Tamanho mínimo da conta $ 300 Tamanho máximo da conta $ 1.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 2.8 Spread mínimo em EUR / USD, pips 2 Escalpelamento Permitido Expert advisors Allowed Instrumentos de negociação.


MetaTrader 4.


Hedging Trailing stop Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.


Forex 1: 100 Ouro e prata 1: 100 Índices 1: 100.


2016-08-25 Excluído devido a inatividade do site.


Tamanho mínimo da conta $ 500 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 2.2 Escalpelamento Permitido Expert advisors Allowed Instrumentos de negociação.


MetaTrader 4.


Hedging Taxas de juros overnight (swaps) Parada final Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.


Forex 1: 100 Ouro e prata 1: 100 Índices 1: 100.


2016-08-25 Excluído devido a inatividade do site.


Tamanho mínimo da conta $ 20.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 0.9 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.6 Escalpelamento Permitido Expert advisors Allowed Instrumentos de negociação.


MetaTrader 4.


8 comentários de 3TG Brokers são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais.


Esta é minha resenha:


Eu vou explicar. Eu abri conta em novembro de 2013 e fiz um depoimento de $ 5000. Foi um bom corretor até este mês. Um representante de seu apoio me disse que o spread típico do par EURUsd é de 1 pip.


O que eu recebi nesse mês? O spread típico é de 1 pip enquanto assisto a gráficos e é de 2-2,5 pips quando estou abrindo ou fechando meus negócios. Então eu não posso negociar com eles. Eu retirei todos os meus fundos, e agora estou procurando outro corretor que tenha um spread bem apertado. Tenha cuidado com eles!


Eu tenho uma conta clássica lá e funciona bem, eu não tenho nenhum problema com isso. Se eu tenho o problame eu envio uma mensagem e eles respondem rápido.


Eu tenho uma conta gerenciada neste corretor, através de uma outra empresa, e está funcionando bem. Eu gosto deles até agora. Eu vou ver como eles vão no futuro.


Nada excepcional, eles fazem o que um corretor deve fazer. Você confia seu dinheiro para eles, e eles vão lhe fornecer um serviço adequado. Bom o suficiente para os comerciantes iniciantes e avançados, mas os profissionais podem querer um pouco mais de seu corretor. Eles ainda são novos no mercado, então provavelmente melhorarão no futuro.


Eu só tenho negociado por 3 semanas a 3tg, mas eu gosto do que eu recebo até agora. Eles já são melhores do que meu último corretor, então parabéns a eles.


Literalmente não posso dizer uma coisa ruim sobre execuções de ordem e eu não acho que eles iriam ferir paradas. bom o bastante.


Execuções boas e justas, eu suspeito que eles são MM, mas eu não vejo isso uma coisa ruim, nunca o fiz. Se você pode negociar, você pode ganhar dinheiro com eles.


Corretor muito bom como deveria ser, spreads apertados e comissões negociáveis. Espero que eles estejam trabalhando em regulamentação, no entanto, estou interessado em negociar com eles. Eu sou um fã de mt4.

No comments:

Post a Comment