Sunday 29 April 2018

Estratégia de biodiversidade da prefeitura de christchurch


Estratégia de biodiversidade da prefeitura de Christchurch
Esboço da estratégia de biodiversidade da cidade no meio do mês.
Mo tatou, a, mo ka uri a muri ake nei & ndash; Para nós e nossos filhos depois de nós.
Em breve, os residentes de Christchurch serão convidados a comentar o que precisa ser feito para conservar e restaurar a biodiversidade única (plantas e animais) de nossa cidade para as gerações futuras.
O esboço da Estratégia de Biodiversidade da Câmara de Christchurch abre para submissões em 14 de julho, fazendo de nós uma das primeiras cidades do país a contribuir formalmente com os objetivos da Estratégia de Biodiversidade da Nova Zelândia.
Biodiversidade é a matriz da vida que ocorre no planeta Terra. Você tem um animal de estimação em casa, trabalha em um escritório com vasos de plantas ou tem uma foto de animais ou plantas?
Você leva seus filhos ao Orana Park ou ao Jardim Botânico, ou talvez ande pelas Port Hills? Se você fez alguma dessas coisas, então está reconhecendo o valor da biodiversidade. Mesmo quando abastecemos com gasolina, estamos usando combustíveis fósseis derivados da biodiversidade que viveram milhões de anos atrás. A biodiversidade é como uma enorme conta bancária à qual todos nós temos acesso.
A Estratégia de Biodiversidade de Christchurch delineia visões para o que pode ser alcançado em nossa cidade; algumas das razões pelas quais a biodiversidade é importante; e porque a biodiversidade é importante para Ngai Tahu. Também descreve as plantas e animais selvagens de Christchurch; questões que enfrentam e propõe um plano de ação para alimentar nossa cidade biodiversa.

Conselho do Condado de Christchurch.
Videoteca: reunião mais recente.
Pesquise por vídeos.
Ver vídeos por data de reunião.
Item da agenda.
Assine o feed RSS.
Veja todas as reuniões do Conselho da Cidade de Christchurch ao vivo ou sob demanda no vídeo feed das nossas Câmaras do Conselho.
Você também pode ver uma lista de itens da agenda para cada reunião do Conselho para o mês atual.
Use as ferramentas de pesquisa à esquerda para encontrar vídeos de interesse. Navegue pelos vídeos mais recentes abaixo.
Nenhuma parte dessas gravações pode ser copiada, alterada ou adaptada de qualquer forma sem o prévio consentimento por escrito da Câmara Municipal de Christchurch.
A Tandem Studios gerencia o arquivo de vídeo em nome do Conselho Municipal de Christchurch.

Estrutura Estratégica.
Muitas vezes as pessoas perguntam como o DCC toma decisões e decide sobre a ordem na qual fazer o trabalho.
Dunedin é uma das grandes cidades pequenas do mundo.
Temos uma economia próspera, uma comunidade conectada e solidária e um ambiente construído distinto. Somos ativos, seguros e saudáveis, vibrantes e criativos, sustentáveis ​​e resilientes. Somos uma cidade de aprendizado e valorizamos e protegemos nosso ambiente natural.
Para ajudar a direcionar os recursos limitados da cidade para alcançar essa visão, o Conselho, juntamente com a comunidade e as partes interessadas, vem desenvolvendo uma estrutura estratégica com as principais prioridades de investimento, esforço e desenvolvimento.
Todas as oito estratégias principais estão agora em vigor:
a Estratégia de Desenvolvimento Econômico estabelece prioridades para aumentar empregos, renda e investimento; a Estratégia de Bem-Estar Social descreve como promoveremos comunidades inclusivas e estilos de vida de qualidade; Ara Toi, a estratégia de arte e cultura, define a direção para fortalecer ainda mais as artes e a cultura em Dunedin; o Plano Espacial define como gostaríamos que os lugares e espaços de Dunedin se desenvolvessem; a Estratégia Integrada de Transporte define prioridades para como o movimento seguro e eficiente de pessoas e bens será apoiado nos próximos 30 anos; A Declaração de Direção Estratégica da Waters 2010-2060 define como garantiremos que a cidade tenha serviços de água seguros, confiáveis ​​e acessíveis. o Te Ao Tūroa, a estratégia ambiental, delineia como trabalhamos juntos em parceria para facilitar e assegurar um ambiente saudável agora e no futuro; e a Estratégia de Parques e Recreação define como garantiremos que as comunidades de Dunedin sejam mais ativas, com mais frequência, gastando mais tempo desfrutando de uma rede conectada e valiosa de instalações, parques e espaços abertos ”.
Todas as estratégias, e a tomada de decisões do Conselho em geral, são apoiadas por dois princípios fundamentais: sustentabilidade e respeito pelo Tratado de Waitangi.
Através do Plano de Longo Prazo, e dentro dos parâmetros de sua Estratégia Financeira, o Conselho delineia seu compromisso de fornecer recursos para a atividade para entregar as prioridades estratégicas da cidade.
No atual ambiente financeiro, o Conselho não pode recorrer totalmente a cada prioridade de uma só vez. Embora cada prioridade receba recursos em parte pelo Conselho e pela comunidade em geral, o Conselho identificou áreas nas quais concentrar seus recursos limitados nos próximos três anos. Esses são:
apoiar o desenvolvimento econômico, por exemplo (sujeito ao resultado da consulta sobre o LTP), implementando o Plano Gigatown para maximizar os benefícios de Dunedin ter a Internet mais rápida no Hemisfério Sul; melhorar a aparência da cidade central e dos centros locais, incluindo (sujeito a engajamento), continuando a revitalização do Warehouse Precinct, apoiando a restauração e a reutilização do patrimônio construído e melhorias na comodidade da cidade central; melhorar a sustentabilidade do uso de recursos da cidade e melhorar nossa biodiversidade e ambiente natural; melhorar a eficiência, conveniência e segurança da rede de transporte, incluindo o financiamento para a rede de ciclo estratégico e explorar a governança de transferência de transporte público do Conselho Regional de Otago; e continuar a pagar as dívidas do Conselho, limitando os aumentos de preços a níveis acessíveis.
Ao tomar decisões em alinhamento com a estrutura estratégica, que buscam entregar os resultados da comunidade desenvolvidos através do & lsquo; Sua Cidade Nosso Futuro & rsquo; No processo de engajamento, o Conselho está comprometido em manter os níveis centrais de serviço esperados pela comunidade e atender aos requisitos legislativos.
Informação relacionada.
Essa estratégia estabelece prioridades para aumentar empregos, renda e investimento. Estratégia de bem-estar social.
Esta estratégia descreve como incentivaremos comunidades inclusivas e estilos de vida de qualidade. Ara Toi, a estratégia de artes e cultura.
Essa estratégia define a direção para fortalecer ainda mais as artes e a cultura em Dunedin. Plano Espacial.
Este plano define como gostaríamos que os lugares e espaços de Dunedin fossem desenvolvidos. Estratégia Integrada de Transporte.
Essa estratégia define prioridades para como o movimento seguro e eficiente de pessoas e bens será apoiado nos próximos 30 anos. 3 Declaração de Direção Estratégica das Águas.
A declaração estabelece como garantiremos que a cidade tenha serviços de água seguros, confiáveis ​​e acessíveis. Estratégia Ambiental de Dunedin 2016 - 2026.
PO Box 5045, Moray Place, Dunedin 9058, Nova Zelândia.

Estratégia de biodiversidade da prefeitura de Christchurch
Estratégia para abordar a biodiversidade.
Uma cidade jardim reconhecida internacionalmente pela conservação, restauração e exposição de sua biodiversidade natural única.
Essa é a visão que o Conselho da Cidade de Christchurch tem para nossa cidade em sua proposta de Estratégia de Biodiversidade, que deve ser divulgada para comentários públicos em junho.
A manutenção da biodiversidade é agora uma função essencial do Conselho exigida pela Lei de Gestão de Recursos de 2003. A estratégia proposta é celebrar as plantas e animais que são especiais para Christchurch e enfatiza as espécies nativas da nossa região.
Parcerias serão necessárias com uma ampla gama de grupos comunitários, governos ou organizações e outros para que a estratégia funcione, mas há grandes expectativas para sua influência de longo prazo na paisagem natural de Christchurch.
Juntamente com as espécies nativas, a proposta de Estratégia de Biodiversidade analisa os papéis das espécies introduzidas, incluindo aquelas que existem em Christchurch, mas podem estar extintas ou ameaçadas em sua terra natal. As seções finais da estratégia proposta estão sendo concluídas neste mês. O documento completo estará disponível para comentários públicos dos Escritórios Cívicos, centros de serviços e Bibliotecas da Cidade de Christchurch a partir da última semana de maio.

Trabalho em andamento para definir as prioridades do ecossistema.
21 de fevereiro de 2018.
Trabalho em andamento para definir as prioridades do ecossistema.
A decisão sobre as prioridades para cuidar e melhorar os ecossistemas especiais em Hawke's Bay está em andamento.
A equipe de biodiversidade do Conselho Regional de Hawke Bay informou esta semana sobre o progresso que está sendo feito para priorizar o trabalho para proteger os ecossistemas importantes da região.
A Estratégia de Biodiversidade e o Plano de Ação de seus parceiros foram desenvolvidos por uma ampla gama de pessoas interessadas em ver mudanças transformacionais positivas na biodiversidade em toda a região da Baía de Hawke. No entanto, o desafio é significativo, com grandes perdas para a biodiversidade em toda a Nova Zelândia - e a Baía de Hawke não é diferente.
“Estabelecer prioridades realistas é fundamental para alcançar os melhores resultados com os fundos que a nossa comunidade nos confia. Um conjunto claro de prioridades em toda a região permitirá a coordenação de todos os nossos variados esforços de comunidade e agência para realizar a visão de longo prazo ”, disse Charles Daugherty, Presidente Interino da Fundação de Biodiversidade Regional da Baía de Hawkes.
A conservação baseada em ecossistemas é uma parte importante da abordagem que está sendo adotada. Significa manter e restaurar uma gama completa de habitats e ecossistemas remanescentes como forma de conservar a diversidade de espécies e os processos naturais. Esta se tornou a abordagem principal para proteger a biodiversidade nativa (indígena), em comparação com a proteção baseada em espécies.
“Para aumentar nosso conhecimento sobre quais ecossistemas deixamos na Baía de Hawke e o que precisa ser protegido, a região foi mapeada. Nós identificamos cerca de 60 tipos de ecossistemas baseados em terra em 500.000 hectares de áreas indígenas, ”diz a ecologista terrestre do Conselho, Keiko Hashiba.
Dos sessenta tipos, 22 estão ameaçados - principalmente floresta de várzea, vegetação costeira e dunar, vegetação fluvial trançada e zonas úmidas.
O Conselho Regional da Baía de Hawke tem trabalhado no Zonation - uma robusta ferramenta de planejamento para priorizar os ecossistemas. Isso produz o melhor conjunto de locais para ação perguntando "dos ecossistemas indígenas remanescentes, até que ponto podemos gerenciar em um determinado período de tempo?"
Estabelecer prioridades para a restauração dos ecossistemas permitirá que o progresso seja monitorado regionalmente. Também fortalecerá o alinhamento do trabalho da agência e da comunidade com os resultados da biodiversidade, ajudará a direcionar os processos de alocação de fundos do conselho regional e permitirá que os Guardiões da Biodiversidade e a Hawke’s Bay Biodiversity Foundation conduzam a um nível muito maior de recuperação da biodiversidade.
POLÍTICA DE NOVA ZELÂNDIA.
Gordon Campbell: Sobre as alegações sobre o CPTPP.
Como um estudo do Tufts explicou, alguns dos mecanismos básicos do TPP original (e o CCTPP não é radicalmente diferente a este respeito) iria - na prática - contribuir para a desigualdade de renda, inclinando ainda mais o desequilíbrio existente entre aqueles que dependem do lucro. tomando como fonte de renda, e aqueles que dependem de salários.
Sob o acordo original da TPP, a equipe da Tufts estimou que 5.000 empregos teriam sido perdidos em toda a Nova Zelândia. Mais >>
BusinessDesk - Revisados ​​os signatários da TPP organizam suas cláusulas externas RNZ - Nova TPP pode adicionar até US $ 4 bilhões à economia da Nova Zelândia Texto - Acordo Global e Progressivo para Parceria Transpacífica (CPTPP) - Inglês [PDF] Análises lançadas A National - National saúda a publicação do texto do acordo TPP com a professora Jane Kelsey - EUA e Canadá para retirar o ISDS do NAFTA. NZ deve para TPPA - A Análise de Interesse Nacional TPPA-11 é spin reciclado.
Barry Coates e Geoff Bertram - TPP-11: Não vale a pena NZ Conselho de Sindicatos - Economista ainda preocupado com as implicações da TPPA-11 Exportação NZ - Progresso do CPTPP apreciado Bovino e Cordeiro NZ - Setor de Carnes Vermelhas recebe o texto do CPTPP Australian Fair Rede de Comércio e Investimento - O texto revisado da TPP-11 está praticamente inalterado.
O novo Fundo Provincial de Crescimento de US $ 1 bilhão por ano foi oficialmente lançado em Gisborne hoje pelo ministro do Desenvolvimento Econômico Regional, Shane Jones. . Mais >>
RNZ - Primeiro receptor do fundo de desenvolvimento regional anunciado BusinessDesk - Gotejamento do fundo de crescimento regional torna-se avalanche NZ Govt - Um bilhão de programa de árvores em andamento - Ferroviário: injeção de US $ 8 milhões para reiniciar o trem regional - Foco futuro na logística da Ilha do Norte - Gisborne / Hawke's Bay: Turismo e silvicultura ocupam o centro das atenções - Northland: Turismo e empregos no centro do desenvolvimento econômico - Manawatū-Whanganui: Impulsão de portos e ferrovias - Costa Oeste: a chave para o futuro do crescimento econômico - O desenvolvimento econômico é uma aspiração fundamental para Maori no Waikato Labor - Dia da carta vermelha para a Costa Leste Nacional - É o Sr. Jones? ACT - Nats Supremamente Hipócrita no Fundo de Nova Reeleição da Nova Zelândia CTU - Emocionante oportunidade de construir bons empregos para o futuro Far North Holdings - Extremo Norte projetos de desenvolvimento econômico ganhar financiamento impulsionar Northport - Northland regional desenvolvimento econômico anúncio Local Governo NZ - Regiões obter impulso com Provincial Growth Fund NZ Sindicato dos Contribuintes - Fundo regional é um Conselho Regional de Horizontes do lolly financiado pelos contribuintes - anúncio de US $ 6 milhões para desenvolvimento econômico.
"O tema do serviço deste ano, 'Manter os seus sonhos vivos', ajuda-nos a rever tudo o que perdemos com um sentimento de esperança e aspiração para o futuro", diz o Presidente da Câmara. "Também nos ajuda a lembrar de todos aqueles que vieram em nosso socorro e aqueles que ofereceram apoio em nosso momento de necessidade e o que isso significou para nós." Mais >>
Sir Maarten Wevers - Presidente da Comissão do Terremoto renunciou ao NZ Govt - Conselheiro independente para acelerar as reivindicações do EQC - Melhor suporte de saúde mental para crianças de Canterbury NZEI - Professores recebem ajuda para crianças traumatizadas Canterbury DHB - Canterbury DHB recebe mais fundos para crianças reconstruir sete anos em Te Putahitanga o Te Waipounamu - Paisagem pós-terremoto ainda instável, sete anos na campanha Letterboxes - Um bom começo - vamos fazer isso! Conselho de Seguros - As seguradoras fecham número recorde de eventos extremos em 2017 Universidade de Canterbury - UC lança QuakeStudies 2.0 Universidade de Lincoln - Respeito à competição de construção respiratória examinado Polícia NZ - Polícia de Canterbury faz a mudança oficial para a East LAB - Palestras oferecem oportunidade de aprender com o Japão terremoto Out-Link - 22/2/2011: Terremoto em Christchurch mata 185 | NZHistory Scoop Canterbury Cobertura de terremotos - Terremoto de Christchurch 22/2/11 - 2010 Christchurch Earthquake Response.
A Forest & Bird está lançando e-mails que mostram que a Lei de Manejo de Manguezais tem o objetivo de substituir completamente as salvaguardas da Lei de Gerenciamento de Recursos (RMA). Mais >>
Forest And Bird - Conselho dificulta a divulgação de informações sobre o Mangroves Bill Escritório do Clerk - Submissões solicitadas no Manguezal Bill Thames Coromandel District Council - Manguezais a serem ouvidos no Thames - Mangrove Management Bill aberto para submissões públicas - Image Dois distritos locais se unem para combater o mangue espalhado NZ Govt - zonas úmidas da Nova Zelândia em risco.
O Presidente da Comissão do Terremoto, Sir Maarten Wevers, renunciou após receber uma carta do Ministro Responsável pela Comissão do Terremoto, a Dra. Megan Woods expressando seu descontentamento com o desempenho da Comissão. Mais >>
NZ Govt - Conselheiro independente para acelerar as reclamações do EQC Revisão do RNZ - EQC: 'Estar preso no limbo é inaceitável' Declaração do Conselho de Seguros da NZ - ICNZ sobre o anúncio do conselheiro ministerial no IQC IAG NZ - New Zealand agradece o anúncio do EQC National - Brownlee Sir Maarten Wevers.
A porta-voz do Conselho Nacional da Mulher (NCWNZ) e porta-voz do Gender Equal NZ, Dr Gill Greer, diz estar muito feliz com a notícia de que Kristine Bartlett, campeã em igualdade salarial, foi nomeada a Nova Zelândia do Ano. Mais >>
O setor público da Nova Zelândia está classificado como o menos corrupto do mundo, de acordo com o Índice de Percepção de Corrupção (CPI) 2017 da Transparency International divulgado globalmente hoje. Mais >>
NZ Govt - Esforço contínuo necessário contra a corrupção Serious Fraud Office - o setor público da NZ é o menos corrupto do mundo.
O programa de trabalho inclui a revisão da NCEA, uma revisão das Escolas de Amanhã, desenvolvimento de uma Estratégia de Força de Trabalho voltada para o futuro, um foco contínuo na obtenção de realizações para os alunos Māori e Pasifika, um plano de ação para apoio à aprendizagem, um plano estratégico de aprendizagem antecipada revisão da propriedade escolar. Mais >>

Cidade Biodiversitária: Um Breve Olhar para a Estratégia de Biodiversidade de Vancouver.
A biodiversidade não é necessariamente um elemento básico do léxico da urbanite, talvez sem surpresas. As cidades são, afinal, dominadas pela forma construída. Eles são nossos laboratórios de ambição para alcançar o céu; verdadeiras fortalezas de concreto, aço e vidro, isoladas das áreas selvagens menos dominadas além de seus limites suburbanos. A biodiversidade não é uma questão para esses lugares decididamente não urbanos? Uma medida de afluência biológica relacionada com nossas florestas e oceanos? Talvez por isso. Mas, cada vez mais, essa percepção está sendo desafiada.
Para aqueles tentados a questionar as contribuições biológicas urbanas, você pode se surpreender. Central Park, em Nova York - entre os exemplos mais conhecidos de "hotspot" de vida selvagem urbana - hospeda cerca de 312 espécies registradas de aves. Mas é o reino do invisível, onde as figuras se tornam verdadeiramente surpreendentes. Um estudo de 2014 concluiu que o número de micróbios distintos nos solos do Central Park rivalizava até mesmo com os biomas mais diversos da Terra. Uma nova pesquisa da Universidade de Washington, em Seattle, corrobora o fascínio biológico das cidades, sugerindo que as linhas costeiras urbanas sustentam mais a vida marinha do que as áreas remotas. Cidades ao redor do mundo tomaram nota. Christchurch, Nova Zelândia, Boroondara, Austrália, Cidade do Cabo, África do Sul e até Londres, Inglaterra, estão entre as que adotaram estratégias abrangentes de biodiversidade nos últimos anos.
Vancouver, British Columbia, e seus arredores exuberantes e temperados, deixam muitas cidades verdes de inveja. Um contexto biologicamente rico não é garantia de uma contraparte urbana. O que suscita a pergunta: o centro da cidade de Vancouver, repleto de arranha-céus, é capaz de suportar uma variedade de espécies igualmente impressionante? Se assim for, o que seria necessário para quantificar essa dotação natural? E o que significaria isso? A cidade se esforçou para começar a responder a essas perguntas, introduzindo uma abrangente Estratégia de Biodiversidade, adotada oficialmente pelo Conselho de Parques e Recreação de Vancouver e pelo Conselho da Cidade em fevereiro de 2016.
Com base nos recentes aditamentos à política verde da cidade, incluindo a Estratégia para as Aves (2015) e o Plano de Ação para o Retorno (2014), a Estratégia para a Biodiversidade define os seguintes cinco principais objetivos:
Restaurar habitats e espécies. Apoie a biodiversidade em parques, ruas e outras terras de propriedade da cidade. Proteger e melhorar a biodiversidade durante o desenvolvimento. Celebre a biodiversidade por meio da educação e da mordomia. Monitore a biodiversidade para rastrear mudanças e medir o sucesso.
Um documento disponível publicamente, a estratégia identifica áreas prioritárias, pontos de acesso e ameaças à biodiversidade - por exemplo, perda de habitat, espécies invasoras e, certamente não menos importante, as alterações climáticas. Os objetivos são expandidos com alvos-chave e ações recomendadas. Por exemplo, um desses alvos.
é aumentar a quantidade de áreas naturais, incluindo florestas e áreas úmidas, por 62 hectares (25 hectares) até 2020. É importante ressaltar que a Estratégia de Biodiversidade também propõe várias métricas que podem ser usadas para rastrear o progresso. O resultado final é um quadro estratégico que, se aproveitado adequadamente, deve servir para orientar as decisões políticas e de desenvolvimento na Prefeitura. Reconhecendo seu significado, Sarah Kirby-Yung, presidente da diretoria do Vancouver Park, proclama que o plano “estabelece as bases para a saúde ecológica sustentável de nossa cidade”.
Vancouver não fez segredos sobre suas intenções ecológicas. O mais proeminente é o Plano de Ação Greenest City 2020, que inspirou iniciativas alinhadas que buscam fortalecer sua determinação. Nick Page, um biólogo do Conselho do Parque de Vancouver e uma das figuras-chave por trás da Estratégia de Biodiversidade, viu uma oportunidade para abordar uma questão premente que até então não foi abordada. “Houve reconhecimento no nível da equipe de que o Plano de Ação da Cidade Mais Ecológica da Cidade era ambicioso em muitos objetivos de sustentabilidade”, diz Page, “mas que não abordou especificamente a biodiversidade”. Além disso, os proponentes da estratégia lamentaram a perda de Vancouver. paisagem histórica. Uma vez repleta de imponentes florestas tropicais e cruzada por riachos de salmão, foi amplamente profanada antes da promulgação de medidas preventivas de conservação ambiental. Aqui foi uma oportunidade para dar um grande passo em direção à recuperação de sua herança natural.
Embora seja ingênuo atribuir sucessos a um único documento, o florescente meio de vida biológico de Vancouver sugere que sua adoção seja oportuna. Pegue o Centro de Convenções de Vancouver, por exemplo. Concluído em 2009, os "telhados vivos" multi-lançados do West Building agora eram vistos como um prado nativo que forneceria comida e habitat para pássaros e insetos. Hoje, funcionários do Beaty Biodiversity Museum, da Universidade da Colúmbia Britânica, estão realizando uma pesquisa de insetos que está começando a lançar luz sobre o número de espécies que freqüentam seus confins gramados. Embora o relatório ainda não tenha sido publicado e os dados sejam preliminares, 145 espécies foram pesquisadas até o momento, incluindo uma nova na Colúmbia Britânica e outra que não foi registrada na província desde 1932.
Outras histórias de sucesso são abundantes. Em 2012, o chum salmon foi descoberto em Still Creek - uma hidrovia urbana em East Vancouver - após 80 anos de ausência. Eles agora retornaram pelo quinto ano consecutivo, um desenvolvimento nada menos que notável, dados os níveis de contaminação alcançados no fluxo amplamente canalizado e culpado.
2013 viu um castor diligente, sozinho, redecorar as áreas úmidas feitas pelo homem do Hinge Park, na Vila Olímpica de Vancouver. Manchado intermitentemente em anos desde, os meses que precederam a adoção oficial da Estratégia de Biodiversidade viram seu retorno de alto perfil; só que desta vez, havia dois. No verão passado, três kits de castor foram observados. Enquanto Page adverte que a modesta distribuição de habitat é provavelmente insuficiente para acomodar mais do que um par de adultos, ele suspeita que os castores terão mais sucesso do que os humanos em resolver este enigma.
Apesar dessas ocasionalmente precárias justaposições entre humanos e animais selvagens, Page espera que a cidade continue a abraçar as noções de biodiversidade, solidificando seu lugar na agenda. Em sua opinião, o sucesso dependerá de duas coisas: “mudança institucional medida como recursos de pessoal e políticas específicas que abordam os principais objetivos da biodiversidade; e um aumento no habitat para atingir a meta da biodiversidade ”. Com um documento inédito, outro aspecto crucial será sua adaptabilidade. Page cita a ênfase atual nos polinizadores como um exemplo de um foco de planejamento urbano indiscutivelmente imprevisto. “Quem teria pensado há dez anos que [eles] receberiam a ênfase que eles fazem agora? Precisamos ser flexíveis, seguir a ciência, nos conectar ao interesse público e aprender com sucessos e fracassos ”.
Vancouver, como a maioria das cidades, pode aprender muito através da introspecção biológica. Embora a medição científica dos sucessos ainda esteja em andamento, ela fez a si mesma (e a seus residentes) um favor ao reconhecer e defender a causa da biodiversidade urbana.

No comments:

Post a Comment